sexta-feira, 31 de julho de 2015

Limas Lanche

Boa tarde pessoal!!

Sei que estou sumida, mas a vida profissional está tomando cada vez mais tempo. Novos desafios, novos clientes. 
Para quem não sabe.. sou representante comercial.. profissional autônoma mas que vive de cobranças, vendas e resultados. Vamo que vamo!

E hoje.. SEXTA-FEIRA resolvi ser REBELDE. Acaba que eu sempre trago algum lanchinho para o escritório, faço compras para abastecer a geladeira.. ou acabo comendo em uma lanchonete aqui perto.

MAS HOJE.. resolvi pegar o CARRO para comprar um simples lanche da tarde. kkkk  Peguei a dica da minha tia -  LIMAS LANCHE - e gostei TANTO que virou pitaco. 

 A lanchonete é simples, mas bem organizada e tem uma estufa gigante de salgados, uma grande variedade e tudo quentinho. 
Confesso que o que ganhou meu coração foi a MASSA do salgado, extremamente macia, fina e saborosa. O recheio é bem servido, caprichado e temperado, como NÃO AMAR?

Eu comi a empadinha de frango (como a minha tia sugeriu) e provei um pedaço da esfiha. A empadinha tem bastante pedaços de frango e a massa maravilhosa.

Sobre a esfiha.. confesso que também AMEI, dá um páreo duro com a minha esfiha predileta. Senti gostinho de hortelã, carne molhadinha, massa macia. Hmmmm!! 

Cada salgado saiu por R$4, achei o preço justo e normal. 

Por hoje é isso.. pitaco simples, mas que conforta a alma de alguém que está trabalhando! kkkkk


LIMAS LANCHE
Endereço: Rua Quatorze, nº271, St. Central (de esquina - em frente a Catedral de Goiânia)
Telefone:(62) 3942-9786

Beijos,

Lud! 


Um comentário:

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)