quarta-feira, 16 de julho de 2014

Himitsu Culinária Japonesa

Oi pessoal, tudo bem?
Bora anotar o pitaco de hoje? Hehehe
Hoje vou indicar um restaurante japonês, como já disse anteriormente até o ano passado eu não comia comida japonesa, até que um dia me fizeram provar o Sushi Hot Filadélfia me apaixonei.. e por aí fui apreciando a comida japonesa.
O Pitaco do dia vai para o Himitsu Culinária Japonesa e Contemporrânea, tenho um casal de amigos (Beijo pra Lau e pro Rhafa) que sempre faziam propaganda desse restaurante, verdadeiros amantes do estabelecimento, diziam que era o melhor peixe, os melhor sushi, melhores porções fritas e por aí vai.
Depois de taaanta propaganda lá fomos a turma de amigos conhecer o local. O restaurante é um pouco afastado do centro da cidade, mas eu garanto que a comida do local compensa a visita.
O restaurante só trabalha no sistema de “festival”, ou seja, rodízio, não tem serviço à la carte.
O ambiente é agradável e aconchegante, a comida é espetacular. Uma das melhores comidas japonesas de Goiânia que eu já degustei. Tudo é delicioso. TUDO! Os sushis, carpaccio, sunomono, gunkans.. etc. TUDO é gostoso. Não tem o que questionar ou reclamar.
Um ponto positivo do local é que tem muitos pratos quentes, ou seja, mais variedade no rodízio.
De tudo que eu provei, fiquei apaixonada no brócolis (Sim! Brócolis! Provem!), Camarão à milanesa (free – pode pedir quantos quiser), carpaccio de robalo, acarajé japonês, disco de peixe, bolinho de salmão, gunkan com morango e mel, filé com ervas (sim! Filé bovino, grelhado ao ponto com ervas), filé com alho etc.. Muita coisa gostosa meeeesmo! Eu amei.



Além de ser um local bem aconchegante, o Himistu é um restaurante com atendimento digital.
Vc chega no local, um atendente vai até a sua mesa e prepara o Ipad para você, colocando as suas informações, o mesmo atendente te ensina como funciona o sistema digital. Através do sistema vc vai fazendo os pedidos que já vão direto para a cozinha, depois vem um garçom e entrega o que solicitou, até as bebidas são solicitadas por esse sistema instalado no Ipad. O bacana é q vc pode pedir por exemplo, 1 sushi, 2 sunomonos, a quantidade q vc quiser.
E também tem a forma tradicional do rodízio japonês, vc senta, pede o festival.. e as comidas vão chegando, caso queira repetir ou acrescentar algo, basta pegar o ipad e fazer o pedido. O sistema é muito fácil de manusear.
O rodízio custa R$82 por pessoa e vale cada centavinho.
Por ser caro, não é um restaurante japonês que eu posso ir “toda semana”, por isso sempre deixamos pra frequentar em datas comemorativas ou momentos especiais.
Eu indico e aprovo!

OBS.: Tentei tirar fotos das comidas, mas elas não ficaram legais e não traduzem o real sabor e valor da comida de lá, além disso não fotografei todos os pratos, por isso peguei essas fotos da fanpage.

Sugiro fazer reservas de mesas, pq o local costuma ficar cheio.

Segue Informações:

Himitsu Culinária Japonesa
Endereço: Rua Dublim Nº 122 Jd. Europa
Telefone: (62) 62 3251-3597

Grande beijo,

Lud! 

8 comentários:

  1. Aiiiii simplesmente O MELHOR do mundo!!!! Amo tudo! Desde o atendimento até o brócolis! A única coisa ruim é que vicia e vc tem vontade de ir umas 3 vezes na semana - no mínimo! Hahahahaahhahaa bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão amore, é tudo ótimo e maravilhoso. E pior q vicia mesmo. :/
      Beeeeijos! ;)

      Excluir
  2. Lud é realmente muito bom !

    Entretanto o preço é extremamente abusivo !! Vale a pena ir uma vez a cada 6 meses !!! :P

    Fica a dica para os sócios visionários ! Reduzam o preço e ganhem mais fidelidade e clientes !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lugar e da indicação.
      Como eu disse.. também acho caro o restaurante, não posso ir toda semana.. as vezes nem todo mês (como agora, por exemplo).
      Mas sei que o valor que eu pago é condizente com a qualidade e atendimento do local. Outros restaurantes tem preço mais em conta.. mas não oferecem nem a qualidade e variedade do Himitsu, experiência própria.
      Eu prefiro, sinceramente, ficar um bom tempo sem comer "japa".. para "juntar dindim" e ir lá.

      A sua dica foi feita e permanecerá aqui!
      Até mais.

      Grande abraço,

      Lud! ;)

      Excluir
  3. Por que tâo caro????? Podiam reavaliar o valor cobrado se quiserem se manter, já que outros estabelecimentos de igual ou superior qualidade não cobram tanto! Visitamos uma vez e para um casal pagar mais que 160 reais num festival... nem em Sampa ou BSB! Por favor, né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não sei pq tão caro, mas acredito que tem relação com a qualidade dos produtos lá oferecidos.
      É um restaurante de comida japonesa e contemporânea.. oferece camarão a milanesa A VONTADE. Dentre outras coisas.
      Para mim.. vale cada centavo! ;)

      Excluir
  4. Decepcionante, não há outra palavra que seja capaz de definir o que passamos em nossa ida ao Himitsu. Em primeiro lugar fomos muito mal recebidos logo na entrada em que nos foi cobrado um valor de R$ 12,00 para que estacionassem nosso carro, isso porque o restaurante fica em uma rua extremamente mal iluminada e em um local de difícil acesso. Mesmo assim decidimos entrar, quando fomos recebidos por um atendente que não soube se quer nos orientar sobre os pratos da casa, apenas nos entregou um tablet. Fizemos um questionamento a ele e em seguida, disse que iria consultar seu gerente, entendo que é papel de um gerente ir até a mesa quando solicitado, o do Himitsu nem se quer apareceu...Estranho não?? No final das contas decidimos sair do local e mesmo tendo ficado aproximadamente 30 minutos no local foi nos cobrado os abusivos 12 reais do ''estacionamento''. Acredito sinceramente que o Himitsu está muito a quem do seu objetivo de ser o melhor restaurante de Gyn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O restaurante realmente fica em um local mais afastado da cidade, sobre o estacionamento.. eu acabo pagando os 12 reais para garantir a minha segurança. Se a rua é mal iluminada não acredito que seja um problema do restaurante e sim da prefeitura.
      Sobre o atendimento.. e o tablet, sempre fui bem atendida e o procedimento bem explicado. Acho que seria válido.. vc registrar essa sua experiência para eles.. o restaurante tem uma página no facebook.

      Até!! Lud! ;)

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)