segunda-feira, 24 de março de 2014

Abruzzo Restaurante Italiano

Pessoal, tudo bem?
Hoje vou indicar o Abruzzo Restaurante Italiano, um local super aconchegante e familiar.
A comida é muuito boa, o ambiente agradabilíssimo, com certeza um ambiente ideal para encontros a dois, com a família e/ou amigos.
Fiquei sabendo do restaurante por indicações de amigos, e logo depois vi algumas fotos no instagram de outras pessoas e fiquei curiosa para conhecer o local.
Diferente de outros restaurantes italianos da cidade, esse tem uma veia mais “caseira”, mais “comida de casa”.. uma cantina muito familiar e calorosa.
A comida realmente é de-li-ci-o-sa, molhos caseiros, massa com bastante “molho/recheio”, tudo quentinho e feito na hora, tem tempero e muito sabor.
No dia que eu fui provei somente a lasanha ao molho bolonhesa, que por sinal estava maravilhosa, muuuito molho (do jeito que eu gosto).
Mas no cardápio temos vários outros tipos de massa, carpaccios, brushcetas etc..
Fiquei atentada a pedir um nhoque, tenho certeza q deve ser daqueles com gosto “bem caseirinho”, e ainda se harmonizarmos com um vinho.. deve ser divino.
Os pratos do restaurante são individuais, as massas por exemplo, uma porção individual custa em torno de R$19,90 até R$25,00, variando conforme os ingredientes da massa.
O restaurante é aberto tanto na hora do almoço quanto no jantar.

Segue informações:
Abruzzo Restaurante Italiano
Endereço: Avenida Quinta Avenida (logo acima do Bradesco), St. Vila Nova
Telefone: (62) 3565-1744

Beijos,

Lud! ;)

2 comentários:

  1. Bom demais... bom acesso? Estacionamento? E o principal... Aceita cartão? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o local.
      No almoço servem prato feito, por conta do horário e do comércio em volta o acesso fica mais complicado. Estacionamento também.
      No jantar estacionamento tranquilo. Bem na porta mesmo.
      Aceitam cartões sim! ;))

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)