segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O Rei do Camarão

Não disse q ia voltar com força? Hahaha “Estoy aquí!”
Esse final de semana fui pra Brasília, e dentre todos os “restaurantes/barzinhos” que eu fui não poderia deixar de falar desse primeiramente: O Rei do Camarão.
Um restaurante self-service por kilo onde a especialidade do Buffet de Pratos Quentes é camarão/frutos do mar, nada de churrasco e apenas um prato de carne bovina, tooodo o resto era peixe e frutos do mar, de todo tipo, todo jeito. Eu sou apaixonada por frutos do mar e me senti no PARAÍSO, literalmente.
Dentre os pratos do buffet: tinha empadinha de camarão, espetinho de camarão, pastel de camarão, moqueca de surubim, camarão alho e óleo/milanesa, strogonoff de camarão, arroz internacional, bacalhau gratinado, escondidinho de camarão, robalo crocante, isca de peixe, salmão grelhado.. ufaa! GALERA É DE PIRAR, tô avisando! Kkkkk
Além disso tinha um Buffet muito rico e variado de saladas. Eu fiquei tooonta dentre tantas opções e tive que me controlar. ;X
O preço do kilo é R$58,00, sim é “meio puxado”, mas se levarmos em conta que estamos em Brasília (tudo caro), e só vamos comer camarão (tamanho médio para grande) é barato, eu acho! LÓGICO q não é o restaurante do dia a dia, do “comercial”, é um restaurante diferenciado.

Muitas pessoas pedem chopp e ao invés de “almoçarem” acabam petiscando, comendo isca de peixe, camarão alho e óleo, a milanesa etc,  é uma boa opção pra quem não quer aqueeele “almoço” e pra jogar conversa fora.
Não tirei foto do meu prato, pq sério.. não deu tempo. Mas encontrei o site do restaurante que está recheado de fotos, o link vai estar no final do post.

PS.: Parece que em alguns dias da semana o restaurante tem rodízio de camarão. Nhaaami!

Segue informações:
O Rei do Camarão
Endereço: QS 03 PISTÃO SUL EM FRENTE AO CARREFOUR TAGUATINGA-DF
Telefone: (61) 3562-0109

Beeeijos,


Lud!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)