sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bar Alameda 4

Primeiramente quero desejar a todos vocês FELIZ ANO NOVO! Um ano repleto de alegria, sucesso e saúde para todos.
Fiquei ausente por alguns bons e longos dias.. tive viagem a trabalho e depois alguns dias de férias, tudo muito corrido e intenso por aqui.
Mas podem ficar “tranks” (tranquilos) que eu não esqueço do blog, e vou atualizando o blog.

Ontem eu fui em um barzinho bem bacana que é o Bar Alameda 4, quase todos os dias eu passo na porta, mas nunca colocava atenção. Aí um casal de amigos me informou que a comida era deliciosa, o ambiente bem tranquilo e que adoraram o local. Então lá vai Lud e sua trupe no Alameda 4.
O ambiente é bem de barzinho/boteco, algo pro final do dia, bem descompromissado, ambiente e clima bem tranquilo.
Sobre o cardápio tem um mix de porções, caldos, tapiocas, espetinhos e sobremesas.
Eu acabei comendo um espetinho de cebola, que foi beeeem indicado pelas amigas (cebola assada, e depois coberta com manteiga do sertão e queijo). Eu pedi para retirar o queijo, pra não ficar muito forte, mas aí cada um deixa como preferir.


O espetinho de cebola é delicioso, dá pra matar aquela saudade de um churrasco com “cebola assada”, o toque da manteiga do sertão deixa o prato com um sabor maravilhoso. Algo tão simples, mas muito gostoso.

Também pedimos uma porção de filé na brasa que serve 4 pessoas (R$79,90) ,vem com os seguintes acompanhamentos: arroz (melhor que o lá de casa), feijão tropeiro, mandioca, farofa e vinagrete. Vieram nada mais.. nada menos.. que 8 pedaços de filé na brasa. Preciso nem dizer, neh? Comemos, comemos e ainda sobrou comida pra levar. O prato serve tranquilamente 5 pessoas “dependendo do grau da fome”. Eu esqueci de tirar foto da comida.. a fome estava grande! kkkkk Mas garanto que é bem gostoso. ;)

Boteco bem goiano mesmo: aquele clima de amigos/familiar, cerveja gelada, espetinho e muita conversa pra por em dia.
Eu adorei o local! E como é bem próximo da minha casa, com certeza vou fazer novas e novas visitas.

Segue informações:
Bar Alameda 4
Endereço: Alameda das Rosas, esquina com a rua 4.
Telefone: (62) 3609-0113

Beeeijos,

Lud!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)