quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nirá Japanese Food

Falar sobre comida japonesa é praticamente um “milagre” para o meu paladar. Nunca gostava, mal conseguia provar a famosa comida japonesa, parece q a comida tinha fermento e crescia na minha boca e o pior.. eu ficava “de fora” das reuniões de comida japonesa.
ATÉ QUE.. um dia no restaurante japonês comemorando o aniversário de uma amiga minha (eu já havia jantado), insistiram para eu provar o famoso “Hot Philadelphia” (um sushi de salmão e cream cheese fritos), provei.. e AMEI! Gostei tanto que já pedi imediatamente 12 peças para o garçom.
Agora eu estou participando dos encontros semanais regados a comida japonesa, e posso afirmar q estou amando! Dá desejo de comer comida japonesa, fora também.. q cada fez q eu vou lá.. acabo provando um sushi diferente.
Recentemente uma amiga nossa descobriu um delicioso restaurante japonês que é o NIRÁ JAPANESE FOOD, e é lá que estamos fazendo nossos encontrinhos.
O restaurante é novo, super aconchegante, mesas amplas, atendimento excelente. Lá temos tanto comida japonesa no kilo (R$59,90) como o famoso rodízio (R$49,90), muito mais barato e mais GOSTOSO que muito “japa por kilo” por aí. Alguns pratos não estão no Buffet do kilo, pois são preparados na hora, como por exemplo: Hot Philadelphia, sashimi, carpaccio de robalo etc.
E é justamente esse o diferencial, tudo fresquinho e preparado na hora. O hot philadelphia chega tão quente que tem que tomar cuidado para não queimar a boca.


A comida é MARAVILHOSA! Estamos viciadas no Nirá. O custo benefício é EXCELENTE. Super indico e recomendo. Outro fator positivo é que qualquer comida do rodízio pode ser preparada e servida no kilo, muito bacana, neh?
A única observação que eu tenho a fazer é quanto a ventilação do local, pois saímos de lá “cheirando” um pouco fritura e comida japonesa em si. Mas para melhorar esse “cheirinho” basta sentar na varanda.

Segue informações:

Nirá Japanese Food
Endereço: Rua C 235, qd. 135, lt.17, St. Bueno, Goiânia – GO (na rua da saída do estacionamento do Goiânia Shopping, aquela saída que tem uma rampa grande)

Telefone: (62) 3609-8894

4 comentários:

  1. Oi Lud!

    Passamos no Nirá a pouco tempo e adoramos!

    Que bom que você começou a apreciar a comida japonesa também, eu acho que é assim com todo mundo, nós temos aquele preconceito com ser cru, mas aí você vai experimentando uma coisinha ou outra e na hora que vê já come de quase tudo. :D

    Eu recomendo que você experimente o Temaki Hot lá do Nirá, é um dos poucos lugares que tem aqui em Goiânia e ele é realmente MUITO BOM!

    Dá uma conferida no nosso post também: http://casalgourmet.com.br/nira-restaurante-japones-5-estrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Casal!

      Realmente lá é uma delícia, neh? Já sou cliente fiel de lá.. toda semana eu e minhas amigas vamos lá.
      Até tentamos em ir em outro restaurante japa.. mas o Nirá fala mais alto. hehehe Lá é muito gostoso. ;)

      Adorei o post de vc´s tb! Já comi no rodízio duas vezes (pq ainda sou iniciante) e o resto só no kilo mesmo. As friturinhas do rodízio são tentadoras, neh? O molho de hortelã realmente é dvino.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Não respeitam o cliente!!!! Fiz uma reserva com 24h de antecedência e quando cheguei (no horário) não havia mesa reservada! Fui embora após ver a pobreza do balcão do rodízio! Nem sashimi havia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirei!
      Sobre o shashimi eles fazem na hora, por isso vc n viu no balcão.
      Demais itens q não estão no balcão, tb são feitos na hora.

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)