quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Calango Burg

O pitaco de hoje é bem gostoso e bem “goiano”, hoje vou indicar um “pit dog”.
Acredito que alguns leitores podem não entender essa  expressão, “pit dog”, é uma referência a sanduicherias caseiras, hamburguerias e lanchonetes, certo? O local na maioria das vezes é simples, o sanduíche é feito na hora. E é  uma tradição goiana nos comermos um “ sanduíche de pit dog” após uma balada, festa, ou qualquer dia na parte da noite.
Minha amiga Lauana Menezes, vivia me indicando o ‘pit dog’ Calango Burg, ela falava que o sanduíche era perfeito, muito saboroso e que tinha um molho DIVINO e como ela diz, o sanduba era: “De comer rezando”.
Um dia resolvemos ir lá e já me impressionei com a quantidade de pessoas no local, só para vc´s terem noção do volume de pessoas, o pit dog tem duas unidades. Uma para  “entrega” e outra para comer na hora.



 O sanduíche é maravilhoso, no ponto certo, a carne é saborosa, tudo bem recheado e gostoso, como diz meus amigos: “Pit dog com gosto de Pit dog” e não tem gosto de “Pit Dog gourmet ou mais elaborado”.

Sobre o molho da casa – molho mexicano – confirmo que fiquei viciaaada e apaixonada no molho, ele é picante, mas bem leve.. o que dá um toque de sabor no sanduíche. Eles também vendem cheddar e catupiry em sachê, ai vc vai colocando no sanduba, fica uma delícia também.

Eu adorei o lugar e super recomendo!





Segue informações

Calango Burg


Telefone: (62) 3087-6766

Beijos,

Lud!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)