sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pitanga “Sabor e Equilíbrio”

Sabe aquele clima praiano, zen e até de “Pirenópolis”?
Foi essa a sensação que tive ao entrar no Pitanga “Sabor e Equilíbrio”. Um restaurante mega aconchegante e tranquilo, localizado no Jd. Goiás. A decoração do ambiente é repleta de cores, e ainda tem um muro todo grafitado o que deixa tudo mais aconchegante com um clima ‘jovem’ e descontraído, temos um cantinho para leitura e muito espaço para “bater-papo”.
No gramado temos redes, locais para piqueniques, cama elástica e até slack line.


No cardápio da casa temos sanduíches gourmet´s, saladas e até me informaram que em breve vai ter massa fresca. Tudo é artesanal e fresco, uma comida caseira e saudável. A proprietária comentou que faz compras três vezes por semana, ressaltou que não usa nada condimentado, o que deixa o alimento mais fresco e saboroso.
Eu pedi uma salada (R$17) com molho pesto, e um grelhado de frango (R$5). Adorei a salada e o molho pesto, e se brincasse eu até comeria mais.. a porção é boa, mas não “farturenta”, o grelhado estava num ponto ideal. Voltaria fácil para comer novamente!

Sobre os sanduíches, eu não provei, mas meus amigos provaram e disseram que é uma delícia, porém não é um sanduíche “quente”, ele vem mais pra “fresco” do que “quente”, mas acredito que a temperatura do sanduba faz identidade com a ideia da casa.. algo leve, saudável, como se fosse um sanduíche gourmet “natural”. 


No restaurante também temos sucos naturais (destaque da casa), água de coco e refrigerantes!!

Adorei o clima, o ambiente, a decoração, posso dizer que tive  uma noite “leve e agradável” coisas que só um local assim poderia ajudar a proporcionar. Em restaurantes “comerciais” e lotados, não conseguimos ter uma refeição tão prazerosa, quanto a que tive no Pitanga “Sabor e Equilíbrio”.

Segue informações:
Pitanga "Sabor e Equilíbrio"
Endereço: Rua 70, nº401, Jd. Goiás - Goiânia - GO
Telefone: (62) 3093-1555

Um excelente final de semana para vocês,

Beijos,

Lud!

Um comentário:

  1. Adorei o restaurante,lugares assim faz a gente se sentir melhor!
    Bjss

    http://blogdasamela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)