quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jeová das Moças

O pitaco do dia vai ser sobre o Bar Jeová das Moças, quem me indicou o bar foi um colega do grupo de corrida que participo.
Logo que ele me descreveu o local já sabia que eu iria ficar fã de lá, e tratei de conhecer imediatamente.
O ambiente é simples, mas muito acolhedor e familiar, bem frequentado por famílias, vizinhos e clientes.
No Jeová das moças só temos um modelo de prato no cardápio: Carne na chapa, podendo ser de contra – filé, frango ou lombo. As porções podem ser médias (servem 2 pessoas) ou grande (servem 3 a 4 pessoas).


A carne é preparada na hora em uma chapa que é visível para todos, tudo quentinho e delicioso, nesse prato só vem carne e cebola.
Para acompanhar a carne acebolada é só pedir uma porção de pão com molho verde (destaque da casa).
A simplicidade do cardápio, do ambiente e a deliciosa comida conquistaram meu paladar. Para petiscar, jogar conversa fora e beber aquela “gelada” eu indico o Jeová das Moças. O cardápio por mais que não tenha muitas opções, agrada muita gente e é feito com perfeição.
No dia que eu fui comi a porção de contra filé, mas pelos comentários no instagram e pelos pedidos das outras mesas o frango parece ser o mais queridinho. #ficaadica
Outro ponto positivo da casa é que vende a cerveja Itaipava Premium, uma cerveja q eu adoro.. mas q é difícil ser comercializada em bares.

Segue informações:
Jeová das Moças
Endereço: Rua 4, qd.3, lt.12, St. Morais 

Beeeijos,

Ludmila!

2 comentários:

  1. Um dos melhores bares de Goiânia, desde os tempos de Vila Nova, onde aprendi a ir na companhia de meu saudoso compadre Wellington Rocha.
    Absay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente um excelente loca, neh? Tb Adoro!

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)