quinta-feira, 11 de abril de 2013

Restaurante Don Pepe Di Napoli– São Paulo

Bom dia pessoal! Peço mil desculpas pelo meu sumiço aqui no blog, viajei esses dias e tb recebi visitas de fora, o que deixou tudo mais corrido um pouco. Sorry ;*
A viagem q eu fiz foi para Sampa, foi uma viagem muito rápida, mas deu para eu conhecer um restaurante bem bacana, e lógico que não poderia deixar de compartilhar com ustedes.
O restaurante se chama Don Pepe Di Napoli e como o próprio nome já “diz”, a cozinha do restaurante é predominantemente italiana.
Muitas massas, saladas e carnes, tudo isso em um ambiente bem rústico e diferenciado. O estabelecimento já tem mais de 30 anos.
Adorei o cardápio e suas opções, gostei TANTO que demorei uns 10 minutos para escolher meu prato, gostei de quase tudo e a escolha ficou bem difícil.
Mas depois de vááááários minutos lendo o cardápio, eu decidi pedir o Taglierini À Don Pepe (cubos de filé, brócolis e alho). Uma combinação perfeita, a massa veio no ponto certo “al dente”, e a composição de sabores entre o brócolis, o filé e o alho encantaram meu paladar.


Estamos acostumados com massas “alho e óleo”, mas eu jamais havia pensado nessa combinação, garanto que o resultado é perfeito!
Como estava sozinha, acabou que pedi ½ porção, mas mesmo assim a porção é BEM caprichada, eu cheguei a repetir o prato e ainda sobrou um tanto bom de massa.
Quando entrei no site do restaurante, constatei que esse é apenas um dos restaurantes do “grupo”, sendo eles: Forneria Di Napoli (Pasta e Pizza) , Al Mare (Ristorante), Vila Conte (Restaurante/Café – 24 horas), La Pepa (Parrilla), Pepitto (Pasta e Pizza), Pepe Nero e Don Pepe Di Napoli.
Confesso que fiquei curiosa para conhecer os outros restaurantes, quem sabe em uma próxima visita, néh?

Beeeijos,

Lud!

Um comentário:

  1. Socorroooooooooooo!!! Salivei horrores! Pq não tem disso aqui na terra do pequi, né? A nem....

    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)