sexta-feira, 8 de março de 2013

Restaurante Picanha de Sol

Goiano gosta é de carne, e ponto final. Não adianta discutir. Comemos de tudo, vamos em tudo! Mas para a maioria dos goianos, um simples espetinho tem mais valor do que um prato chique.
E foi por acaso que descobri o Restaurante Picanha de Sol, um estabelecimento que abriu tem quase 6 meses, e que já tem muitos fregueses
A comida é deliciosa e bem servida, do estilo que o “goiano” ama. No final de semana o bar chega a ter mais de 80 mesas.
Carne boa, porção generosa, preço bom! Isso mesmo que Goiano gosta.
Quando fui no estabelecimento, estava no meu horário de almoço, e com uma colega. Nós pedimos o prato individual com a picanha de sol (destaque da casa), o prato em si serve muito bem 2 pessoas. São dois pedaços de picanha de sol assada na brasa, e os acompanhamentos são arroz, batata-frita, feijão-tropeiro e paçoca. O prato custou R$35,00. Olhem só as fotos!!!
Achei a comida bem gostosa, e a picanha de sol realmente é um atrativo, pois é bem suculenta, assada no ponto e saborosa. Mega Aprovado!

O restaurante tb vende omeletes, prato p/ 3 pessoas, pratos p/ 5 pessoas, tudo beeeem servido e do modelo que a gente gosta.
Bora anotar as informações?

Picanha de Sol
Endereço: Nona Avenida, nº254, St. Leste Vila Nova
Telefone: 62 3202-2090
Funcionamento: Segunda a sábado no almoço e jantar, e nos domingos somente no horário do almoço.
*O estabelecimento conta com um amplo estacionamento

Um excelente final de semana para vocês,

Beeeijo! 

Um comentário:

  1. Toooop! Já quero ir, pode me levar! heheh
    Bjs

    Henrique

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)