sexta-feira, 8 de março de 2013

Restaurante Picanha de Sol

Goiano gosta é de carne, e ponto final. Não adianta discutir. Comemos de tudo, vamos em tudo! Mas para a maioria dos goianos, um simples espetinho tem mais valor do que um prato chique.
E foi por acaso que descobri o Restaurante Picanha de Sol, um estabelecimento que abriu tem quase 6 meses, e que já tem muitos fregueses
A comida é deliciosa e bem servida, do estilo que o “goiano” ama. No final de semana o bar chega a ter mais de 80 mesas.
Carne boa, porção generosa, preço bom! Isso mesmo que Goiano gosta.
Quando fui no estabelecimento, estava no meu horário de almoço, e com uma colega. Nós pedimos o prato individual com a picanha de sol (destaque da casa), o prato em si serve muito bem 2 pessoas. São dois pedaços de picanha de sol assada na brasa, e os acompanhamentos são arroz, batata-frita, feijão-tropeiro e paçoca. O prato custou R$35,00. Olhem só as fotos!!!
Achei a comida bem gostosa, e a picanha de sol realmente é um atrativo, pois é bem suculenta, assada no ponto e saborosa. Mega Aprovado!

O restaurante tb vende omeletes, prato p/ 3 pessoas, pratos p/ 5 pessoas, tudo beeeem servido e do modelo que a gente gosta.
Bora anotar as informações?

Picanha de Sol
Endereço: Nona Avenida, nº254, St. Leste Vila Nova
Telefone: 62 3202-2090
Funcionamento: Segunda a sábado no almoço e jantar, e nos domingos somente no horário do almoço.
*O estabelecimento conta com um amplo estacionamento

Um excelente final de semana para vocês,

Beeeijo! 

Um comentário:

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)