segunda-feira, 4 de março de 2013

Absurdo: "Restaurantes de luxo tinham comida vencida no estoque"

É com indignação que escrevo o post de hoje.
“Perambulando” pelo facebook vi uma imagem compartilhada. A imagem em si é uma foto de uma reportagem do Jornal O Hoje, onde diz que o PROCON do Estado de Goiás atuou vários restaurantes de nossa capital, por estarem com comida vencida no estoque.
O que me deixa chocada é que os restaurantes atuados são “chiques” e caros, acaba que nós consumidores inconscientemente achamos que comida boa está relacionada com preço, mas sinto dizer que estamos enganados em relação a estes restaurantes (Samauma, Piquiras, Walmor, Montana Grill, Troia, Ad´oro, Bahrem, Picanha na Tábua, Castro´s Hotel e Papillon Hotel)
Segue abaixo a imagem com a lista dos restaurantes atuados e qual comida estava vencida, além disso segue uma nota sobre a reportagem.

Imagens retirada do facebook!

No site do Jornal O Popular, também achei uma outra reportagem sobre o mesmo assunto, para ler clique aqui! 

Espero que o PROCON do nosso Estado continue acompanhando e fazendo atuações assim, só dessa forma para nós consumidores ficarmos mais seguros.

Estou indignada.

Beijos,

Lud! 

2 comentários:

  1. Tbm fiquei indignada com a notícia. É um desrespeito com os clientes.

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais quando pagamos por algo e não temos a garantia da qualidade. Complicado!

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)