segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O novo projeto do Shopping Flamboyant



O post de hoje é sobre o novo projeto e praça de alimentação do Shopping Flamboyant. Para quem frequenta o shopping já deve ter percebido q ele está passando por mudanças e reformas. Mas como será essa reforma? Quais lojas vão abrir?
Eu já tinha lido aqui nas redes sociais que uma série de restaurantes seriam abertos. Mas confesso que só hoje, através dessa notícia fui saber a dimensão da reforma, e a proposta do shopping.

Eu selecionei as partes mais importantes da notícia, olhem só:
“O Flamboyant Shopping Center inaugura este mês um novo espaço de entretenimento, convivência e gastronomia: o Garden Flamboyant. Localizado na entrada leste do centro de compras, o projeto associa paisagismo inovador à abertura de uma variedade de restaurantes e tem a pretensão de ser o mais completo polo gastronômico de Goiás.
Para a construção do Garden Flamboyant e dos restaurantes que compõem o polo gastronômico, serão investidos cerca de R$ 30 milhões, entre obras de estrutura e novas operações. [...]
Para que o centro de compras se consolide como o mais completo polo gastronômico do Estado, além do Outback Steakhouse, Madero e Empório Piquiras, estão confirmadas a inauguração do Porcão Gourmet, Botequim Mercatto, Kanpai Blue, Coco Bambu e Kabanas Restaurante Bar. [...]
O projeto paisagístico possui cerca de quatro mil metros quadrados. Ele integra conceitos de urbanismo e estética, num espaço para convivência e contemplação.”

Veja quando cada restaurante será inaugurado
Botequim Mercatto = Março de 2013
Coco Bambu = Agosto de 2013
Empório Piquiras = 04/02/2013
Kabanas Restaurante Bar = até julho de 2013
Kanpai Blue = até julho de 2013
Madero Burguer = novembro de 2012
Porção Gourmet = março de 2013

Já estou ansiosa para que o Garden Flamboyant seja inaugurado, aguardem os pitacos aqui!! hehehe

Bjos

Lud!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)