quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cesta Básica: Iogurte Grego




Recentemente chegaram as gôndolas dos supermercados o Iogurte Grego, são vários fabricantes, mas o princípio é o mesmo: iogurte mais cremoso, consistente e saboroso. Acaba que ele é um pouco mais gorduroso que os iogurtes tradicionais, mas é MUITO mais gostoso e saboroso. Super indico!
Com uma certa frequência lançam esse iogurte com sabores, caldas e cereais.
Eu sempre comi o iogurte nos sabores: “natural”, baunilha, com calda de morango e frutas vermelhas.
Quando cheguei de férias minha mãe recheou a geladeira com iogurtes, legumes e verduras que eu amo. Comprou vários iogurtes e um deles: Iogurte Grego com cereais da Nestlé.



Confesso que rolou um preconceito na hora que vi na geladeira, mas com muito perseverança resolvi provar o q a minha mãe, tão carinhosamente, havia comprado p/ mim.
Na primeira “colherada” me apaixonei,  os cereais são crocantes, leves e dão um sabor delicioso!! Iogurte grego já é sucesso, mas com cerais crocantes é sucesso dobrado.
não deixem de provar o iogurte grego com calda de abacaxi, morango e “natural” também são maravilhosos.

No geral, esse iogurte é mais caro que os “comuns”, cerca de R$2,25 até R$2,50 a unidade,  mas garanto que compensa tal investimento. 
Em Goiânia já comprei dele nos supermercados: Hiper Moreira, Carrefour e  Pão de Açúcar.
Para saber mais sobre a diferença do iogurte grego clique aqui e aqui!

Beeeijos,

Lud!

Um comentário:

  1. Bom???????? Bom é dormir.. esse iogurte é MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    Top dos topssssssssss!
    the best of the worlddddddddddddddddddddddddd kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)