segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Casa da Esfiha



Galera e aí? Tudo bem?

Quanto tempo, néh?! Dei uma “sumidinha” daqui, além do feriado de carnaval, a minha semana passada foi super, hiper.. bombante. Realmente não tive como vir aqui, tinha outras “prioridades”. Hehehe


Mas agora cá estou eu, para dar um novo pitaco.. o de hoje é sobre a Casa da Esfiha. Um restaurante muuito aconchegante, bem decorado, espaçoso e bonito.

A casa da Esfiha é uma franquia que acaba de chegar em Goiânia, se não me engano não tem nem 3 meses que o restaurante foi inaugurado, as outras cidades que também tem o restaurante são: Indaiatuba (SP) e Montes Claros (MG).

Sobre o restaurante gostaria de deixar claro a minha impressão sobre o taaanto que ele é bem decorado e espaçoso, digno de mil elogios.

O prato que eu gostei e aconselho a degustarem são as esfihas. A massa é bem gostosa e o recheio na medida, dentre as preferidas eu indico: mussarela com rúcula e tomate seco, frango com catupiry, carne com catupiry, calabresa e mussarela.



Não provei as outras, estou indicando as que eu provei. Também adorei a kafta da casa, já o charuto e abobrinha recheada.. são bons, mas confesso q esperava mais.

O preço é bem bacana e a esfiha tem um tamanho legal! Super indico a visita nesse lugar.



Segue informações:

Casa da Esfiha
Endereço: Rua 22 (prox. ao Hipermercado Extra),nº697 - Setor Oeste, Goiânia.
Telefone:(62) 3956-6969

Beijos,

Lud!

Um comentário:

  1. Eu só comi a esfiha, mas acho muuuuuuuuuito boa. Gostei de todos os sabores que experimentei!
    Pitaco top! ;)
    Bjs

    Henrique

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)