quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Receita: Palitinhos Caprese



Pessoal, Feliz 2013!! Desejo a todos vocês muita saúde, paz, harmonia e bondade. Que 2013 seja um ano repleto de alegrias e momentos positivos.
Acaba que véspera de Natal, ano novo é uma correria que só vendo neh?! Por isso não teve como eu “vir” aqui e postar. Mas podem ficar tranquilos q eu estou voltando com tuuuuudo. Hehehe
Eu passei o réveillon na casa de amigos, e para ficar tudo bem prático, cada casal ajudou na preparação da “ceia”. Eu fiquei encarregada de ajudar nas entradas: Palitinhos Caprese + Macarrão ao molho pesto.
Hoje vou postar a dica do palitinho caprese, mega fácil de fazer, muito gostoso e lindo. hehehe
Primeiramente eu comprei pérolas para enfeitar os palitos de dente. Tudo para deixar beeeeem fofo! Eu vi essa dica aqui na internet, e não podia perder a chance de fazer. Comprei pérolas do tamanho nº6.
Pronto! Palitos enfeitados, agora é a hora de montar os palitinhos, eu montei na seguinte ordem: tomate, muçarela de búfala e o manjericão. A proporção na hora de fazer as compras é o seguinte: 1 caixinha de tomate cereja (escolha uma caixinha com tomates menores) para 1 pacote de muçarela de búfala (bolinhas bem pequenas), corte a muçarela em 3 partes (para caber no palitinho) e coloque uma folhinha de manjericão.
Onde comprei os ingredientes e as pérolas:
Pérolas para enfeitar os palitinhos: Loja Bang (Rua 4, Centro)
Manjericão e tomate cereja: Supermercado Pão de Açúcar
Muçarela de búfala: Empório Casarão (Setor Aeroporto)

Espero que tenham gostado dos palitinhos!!!

Beijos,

Lud

2 comentários:

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)