quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pizza Lá

Na noite do dia 25/12 fui encontrar alguns amigos para confraternizarmos o Natal, e mais uma vez ficarmos juntos.
Como todos estavam com fome, resolvemos pedir comida, mas quem disse que tinha “algo aberto” na cidade? Com MUITO sacrifício e após infinitas ligações, encontramos uma pizzaria aberta, que foi a Pizza Lá. Fizemos o nosso pedido por volta das 21h50, e a previsão de entrega do nosso era as 22:30h. Acontece que deu 22h45 e nenhum sinal da nossa pizza. Dessa forma ligamos na pizzaria e reclamamos, a atendente informou que a pizza já tinha saído para entrega. Deu 23h e ligamos mais uma vez, foi quando informaram que nosso pedido tinha ficado “preso” na máquina, e com isso ele não foi para a produção,e que iriam fazer a nossa pizza naquele momento. Depois de muitas ligações, muita raiva e muuuuita fome nossa pizza só foi chegar as 23h30.
Confesso que eu esperava um atraso na entrega da pizza, afinal era Natal e uma das únicas pizzarias abertas na cidade, mas jamais esperaria um atraso tão grande. Fiquei com muita raiva e FOME. Quando fui entrar no site da pizzaria vi que o slogan é “Deliciosamente rápida”, acho q nem prefiro comentar, néh? Pelo menos no MEU caso a entrega não foi nada rápida.
Sobre a pizza em si ela é gostosa, a massa e o recheio são saborosos, e o preço é mediano. Nada demais para uma pizza que demorou TANTO  a ser entregue.



Segue Informações:

Pizza Lá
Endereço: Avenida D, nº465, St. Marista
Telefone: 3093-6065
Site  

E vocês? Já tiveram esse tipo de problema? Alguém aqui do blog é cliente de lá?

Beijos,

Lud!

4 comentários:

  1. Eu tbm estava!!!!!!! kkkkk
    O problema maior foi terem MENTIDO pra gente quando ligamos, falando que já tinah saído pra entrega.. e depois pegamos a mentira! afffffffff
    descaso com os clientes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é que ficaram de dar retorno e também não nos deram! Fiquei grilada, além do atraso.. mostrou descaso mesmo, conforme você falou.

      Excluir
  2. Oi Lud, adoro o seu blog e leio sempre!
    Acho que esse problema é generalizado em Goiânia, infelizmente a prestação de serviços aqui não é das melhores e quem paga a conta somos nós clientes.
    Temos que reclamar mesmo pra ver se esses estabelecimentos se mancam e param de mentir para os clientes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pollyanna! Tudo bem?! Obrigada pelo elogio e por sempre estar aqui. hehehe
      Infelizmente temos esse problema mesmo, por isso que QUASE não peço delivery em Goiânia.
      Nesse dia passei muita raiva e FOME, e realmente eu coloco aqui pq é minha opinião, experiência que passei e serve até como crítica construtiva néh?!
      Beeeeijos!

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)