terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Feijão Tropeiro da Cléo



Pessoal, tudo bem com vocês? Desculpa a “sumidinha” é que estou muito corrida por conta das minhas férias, estou organizando tudo. Tiro férias do dia 16 até o dia 25, vou viajar para João Pessoa.. e pode deixar que vou postar várias dicas de lá, ok?
Hoje vou falar sobre o feijão tropeiro da Cléo, mas antes de falar de lá é interessante relatar a história da Cléo:
 
Cléo trabalhava em um posto na T-9 e  em todas as confraternizações de Natal do estabelecimento ela fazia o feijão tropeiro.. todos amavam o seu feijão. Desde então o ex-patrão da Cléo, resolveu alugar um cômodo ao lado do posto, na avenida, para ela vender o famoso feijão. Tudo deu certo e o espaço ficou pequeno! Hoje Cléo já mudou de lugar e atende vários clientes. Muita gente sai de lugares beeem distantes (tipo eu) só para ir lá e comer o feijão tropeiro.
Fiquei sabendo da história da Cléo aqui.

Fui lá com meu namorado provar o feijão.. o lugar é super simples e beem cheio, é até legal chegar mais cedo para não esperar mesa. Você pede o espetinho com uma jantinha ou com outros acompanhamentos. O espetinho é bem grande e saboroso, mas o feijão.. realmente merece mil elogios. Tem um sabor caseiro, sabor de “feito no dia” (não se compara com outros estabelecimentos que vende feijão “requentado”). Uma delícia mesmo! Não deixem de provar!!


Segue informações:
Feijão Tropeiro da Cléo
Endereço: Av. T-9m nº4.454, Jd. Planalto, Goiânia - GO
Telefone: (62) 9242-5412

Beijos,

Lud!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)