quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Disco de Peixe – Bar Marronzinho


Blog bom indica coisa boa, certo?! Então vamos lá!! Por mais que eu julgue essa iguaria como MEGA conhecida, tenho certeza que tem pessoas que nunca ouviram falar desse bar, ou desse petisco, e essa é a ideia do blog! Tornar conhecido o que não é, indicar produtos, divulgar e até elogiar lugares já ‘famosos’.
Hoje vou indicar o disco de peixe do Bar Marronzinho, eu simplesmente ADORO coisa diferente, e foi assim que eu provei pela primeira vez o disco de peixe do Marronzinho.
Posso dizer que tem ANOS q eu conheço esse bar e esse petisco, TODA vez q eu passo lá perto, adivinhem? Tenho q comprar esse famoso disco de peixe.
Sobre o disco só cabe me dizer: Extremamente saboroso, bem temperado, não é oleoso, super sequinho, literalmente um “petisco” dos Deuses.
O petisco é MUITO saboroso e já até concorreu em festivais como “Comida di Buteco” , e chegou a ganhar esse festival, ficando em terceiro lugar.
Eu prometo que até aquelas pessoas que NÃO gostam de peixe vão se amarrar no disco. Ele é MUITO bem temperado, muito bem feito.. o que NÃO  dá aquele gosto de peixe sem graça, sabe?
Eu acredito que qualquer receita que envolva peixe deve ser carregada de tempero, se não.. fica muito sem graça e sem sabor, não é mesmo? E eu acho q é por isso q o disco faz taaanto sucesso.
O preço do disco de peixe é em torno de R$4,00 a unidade!
Tirei algumas fotos para vc´s verem:

Segue informações:
Bar Marronzinho
Endereço: Avenida C-9, 244 - quadra 209-B, lote 2, St. Sudoeste.
Telefone: 3256-1737

Beeeijos,

Lud!

Um comentário:

  1. Nunca comi e não tenho vontade, mas de tanto vc falar que é bom vou acabar experimentando! ;P
    Henrique

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)