quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Universitário Lanches e seu delicioso "PF"


Quem quer um delicioso almoço, com gostinho bem caseiro, por apenas cinco reais? Então não deixe de frequentar o Universitário Lanches, uma “lanchonete” aqui do St. Universitário.

Fachada da lanchonete
Em torno da lanchonete temos várias empresas e pontos de comércio, além de vários estudantes, dessa forma o dono da lanchonete, diante de tal oportunidade, começou a servir PF por apenas R$5,00,  deu certo. O restaurante é lotado e sempre tenho que chegar cedo, caso contrário a comida acaba! Hehehehe Sempre chego em torno de 11h40 até no máximo 12h30.
O mais legal é que por mais que seja um PF (prato feito), é você quem serve a comida no  prato! Acho bacana essa decisão, pois evita desperdício e acaba “compensando” para o restaurante, uns comem mais outros comem menos. A única coisa que eles colocam no seu prato é a carne, mas também uma medida boa e ideal.
Hoje (31/10/2012) eu almocei lá e resolvi tirar fotos do cardápio de hoje. Lembrando que quase todos os dias temos variações de carne, legumes e saladas. Todos os dias tem uma carne diferente seja costela, strogonoff, carne de porco e frango, e quando a “carne” do dia acaba, lá vem o que? Os Bifes! Então se você for e só tiver Bife é pq a carne do dia já acabou!!!
Além do almoço PF, lá também vende pasteis, salgados, sucos e refrigerantes.
Bora ver o menu de hoje?!
 Salada de alface com tomate / Salada de pepino com tomate

 Cenoura cozida / Abobrinha refogada

 Arroz / Feijão / Costela de vaca (super deliciosa, sem muita gordura e bem cozida)


 Abóbora cozida / Macarrão com molho ao sugo

Meu prato: Arroz, feijão, macarrão, abóbora, cenoura, carne e saladas

Agora bora anotar as informações?
Não sei o nome da rua, depois vou pegar e atualizo aqui! Mas só sei o ponto de referência
*A localização do estabelecimento é excelente, ao lado da biblioteca da UFG, em frente a entrada do estacionamento da Área I da PUC, próximo a PUC TV!!

Espero que gostem..

Beijos,

Lud!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)