terça-feira, 9 de outubro de 2012

Magari Sorvetes e Crepes


Pessoal hoje a indicação vai ser bem refrescante e saborosa, pelo menos para quem mora em Goiânia, hoje eu vou indicar a Sorveteria Magari.
A fabricação dos sorvetes da Magari é baseada na receita de sorvetes italianos, ou seja, muito cremoso, leve e saboroso. Vamos confessar, néh? Sorvete italiano é PERFEITO.
























Eu simplesmente adoooro essa sorveteria pq ela não é tão cheia quanto as outras e tem vários sabores, inclusive o diet (no sugar). OBS: O sorvete diet é preparado com leite integral, mas não tem nada de açúcar. Como eu estou fazendo reeducação alimentar tem dias que estou LOUCA por doce! E adivinhem? Nada como a Magari, tomo um sorvete diet de chocolate e pimba.. a vontade do doce passa.
Lá tem TANTOS sabores que eu nem sei dizer o qual eu realmente gosto, adoro todos. O preço de cada bola é em torno de R$4 até R$6. Lembrando que você pode comprar a bola do sorvete ou então ele montado, estilo “banana split” etc.. 
Foto da Banana Split da Magari (Quem tirou a foto foi um leitor do blog)

No geral eu acho tudo lá super em conta, merece o investimento.
Além dos sorvetes, lá tb vende sanduíches e crepes. Já provei o crepe de massa integral, não me lembro muito bem o recheio, mas acho que era com tomate seco, mussarela de búfala e rúcula, algo assim.. muito gostoso e leve. Indico mesmo!!


Foto do crepe de massa integral da Magari (Quem tirou a foto foi um leitor do blog)

Eu adoro essa versatilidade que a Magari pode nos oferecer, opções tanto para os dias de calor, quanto para os dias mais frios. Outro ponto positivo é simplesmente a localização (Ricardo Paranhos), uma avenida que faz parte da minha rota semanal. ;)
Agora vamos anotar as informações?

Magari Sorvetes e Crepes
Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, n 131, Setor Marista, Goiânia – GO
Telefone: 3587-2022
Funcionamento: Seg - Dom:12h-22h (Nesses dias mais quentes, eles estão ficando aberto até as 23h).
Facebook

Beijos,

Lud!

4 comentários:

  1. Delícia, delícia, delícia!!!
    Qualquer dia desses temos que combinar de comer esse crepe. Fiquei com água na boca!!!
    Hum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já provei o crepe de lá, é uma delícia! ;)

      Excluir
  2. Ana Carolina Castro10 de outubro de 2012 01:46

    Lá que vocês estavam aquele dia que nos esbarramos no semáforo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Nós compramos comida em um lugar, comemos na asinha, depois partimos para a sobremesa e sendo asism.. saindo da sorveteria encontramos com vocês. o/\o ;)

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)