segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cesta Básica: Molho de tomate Viva Vida

Oi gente! Tudo bem?! Peço desculpas por não ter postado quase nada semana passada, ok?! Perdão mesmo.. estava muito corrida e desanimada.
Para começar o post de hoje, vou ter que fazer um pequeno parênteses:
Não sei se todos vocês sabem mas estou passando por um período de reeducação alimentar, e dessa vez é para o resto da minha vida. Novos pensamentos, novos pratos e mudanças definitivas. Cansei de dietas radicais e esporádicas, quero resultados definitivos.

Pronto! Vamos ao post:
E nessa linha buscando algo mais saudável e natural, eu descobri um molho de tomate caseiro e artesanal, sem NADA de conservantes. O nome do molho é Viva a Vida! Olha só a foto dele:


Ele é preparado com tomate cereja, e é simplesmente delicioso. Tem um gosto de molho feito por vó, sabe? Bem temperado, nada forte (igual os industrializados) e suuuper viciante.
Não compro mais outro molho de tomate lá em casa, ou eu faço ou eu compro esse. Cansei do gosto desses molhos prontos... fora que aquilo só tem conservante, aromatizante etc..
Os molhos vem em embalagens de vidro e até com fita de cetim para decorar (super fofo), cada um custa R$6. Se compararmos o preço desse molho com os molhos industrializados é BEM mais caro, mas se compararmos com o trabalho e com o tanto de tomate que usamos para fazer um molho caseiro, fica em conta! ;) #ficaadica
Então é isso.. querem um molho bem gostoso?! Bem caseiro e saudável?  Super indico esse.

Onde comprar: Na feira do St. Vila Nova, aos domingos, pela manhã. Descendo a 5º Avenida, assim que chegar na rotatória vc já vai ver a feira, entre na feira, a banca que vende o molho fica bem mais para frente, ao seu lado direito. Ok?
Se quiserem mais informações (onde comprar, pontos de distribuição..) é só mandar um email para: contatovivavida@hotmail.com

Espero que tenham gostado da dica..

Beijos,

Lud! ;)

3 comentários:

  1. hmmmmm. quero experimentar! deve ser top! ;)
    henrique

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, qual a validade do molho?

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)