quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bar do Roger

Existem setores na nossa cidade que particularmente cada um conhece mais, correto? Geralmente o setor que moramos e trabalhamos costumam ser o que mais conhecemos. E assim acontece comigo, conheço muito bem o setor onde moro e onde trabalho, e foi dessa forma que meu pai descobriu o Bar do Roger, aqui no St. Universitário (onde trabalhamos).



Fotos da decoração do estabelecimento

A especialidade da casa é espetinhos, todos devidamente preparados pelo Roger (proprietário), e esse é o GRANDE diferencial.
Sabemos que em Goiânia tem um espetinho a cada esquina, certo? Mas espetinho “caseiro” ao invés de comprar esses prontos, tem um sabor e tempero bem diferente.
A variedade é grande: Filé, Filé com bacon, Filé com bacon e pimentão, Língua de Boi, Lombo, Costelinha de porco, Asinha de frango, Frango, Frango com Bacon, Cupim, Pão com alho, Queijo Minas, Queijo Provolone, Queijo Coalho, dentre muitos outros..
Podem confiar, tudo MUITO gostoso e beeem diferente do que comemos por aí. Todos os espetinhos são acompanhados de feijão tropeiro e vinagrete, mas basta pedir a “jantinha” que ele vem acrescido de arroz e mandioca.
Sobre o arroz, esse merece uma observação, o arroz de lá é simplesmente O MELHOR, acho q eu gosto mais do ARROZ do que a própria carne em si. Vou confessar que o arroz de lá é mais gostoso do que o próprio arroz que EU faço, ou que eu como lá em casa. Vocês não tem NOÇÃO do tempero e do gosto dele, ele tem bastante alho o que deixa um gosto super delicioso. Super indico!!!!
Além de espetinhos lá vende porções variadas, sucos, cervejas e refri. ;)
Sobre o preço ele é super justificável, pois a qualidade é muito boa, então vale a pena. Para vocês terem uma noção eu pedi ontem jantinha de filé e um suco de acerola, deu tudo R$12,30 (cobram 10%).

Jantinha de filé - Eu já tinha começado a comer.. hehehe
O estabelecimento aceita apenas cartões de DÉBITO e dinheiro.
Já sabem, néh? Um dos melhores espetinhos (de acordo com o meu paladar) é no Bar do Roger.


Segue informações:
Bar do Roger
Endereço: 1º Avenida, St. Leste Universitário (próximo a Paróquia São Francisco de Assis e do Supermercado Prático)
Explicação: Passe na porta da PUC Goiás, área 3, siga reto, passe por várias rotatórias de tartarugas, quando a avenida fizer uma curva, logo após essa curva o bar vai estar ao seu lado direito.

Espero que provem e Aprovem meu paladar..

Beijos,

Lud!

2 comentários:

  1. Me deu DESEJO do espetinho do Roger! Ai, minhas lombrigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espetinho pode na RA. Se não comer com acompanhamento pode comer 2 espetos, se for com acompanhamento é só comer 01. Amoooooooo espetinho! ;)

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)