quinta-feira, 30 de agosto de 2012

American Wings

Oi, pessoal. Tudo bem? Conforme eu prometi ontem, hoje eu vou falar sobre a inauguração de um novo fast food em Goiânia: American Wings. Seu grande diferencial é justamente as asinhas de frango, que podem vir com ou sem os quatro tipos de molhos exclusivos da casa: Hot Sauce (molho vermelho picante); White Sauce (molho branco); BBQ (o bom e velho barbecue); Souza Especial (uma mistura incrível do molho branco e barbecue).


 Conversando com os donos, fiquei sabendo da história de como começou o negócio. Não sei se vocês já conheciam, mas a American Wings começou numa portinha na T-63, ali no Jardim América.

Um dos donos e o idealizador de tudo, o famoso Souza (o primeiro nome dele quase ninguém sabe), morou 12 anos nos Estados Unidos e lá ele aprendeu o segredo da receita e do tempero que fez de seu negócio um sucesso aqui em Goiânia.

Com a clientela aumentando cada dia mais no antigo endereço, Souza percebeu a necessidade de expandir. Seu antigo sócio era contra e foi aí que entrou o Gustavo Vilani, que já era cliente da American Wings e agora se tornou também proprietário. Gustavo acreditou no sonho do Souza e o ajudou a montar uma loja mais moderna e equipada, agora na esquina da T-15 com a T-65.

Ontem teve uma pré-inauguração só para família e amigos, sabe?! Uma espécie de teste e degustação das comidinhas. Como eu sou cliente das antigas, fui convidada pra ir lá conferir. Mas, para nooooossa alegria (principalmente para quem não foi ontem), a American Wings está oficialmente aberta hoje para todos.

Quem não conhece geralmente me pergunta: só vendem asinha de frango? Nãooooo! Entre as opções do cardápio tem também coxinha da asa (que pode ser frita ou empanada no estilo KFC), batata frita (fantástica, melhor que a do Mc Donald’s) e salada (a grande novidade do cardápio do novo endereço pra quem estiver de dieta).

A receita? Eu mesma já quis muito saber, mas o Souza esconde a sete chaves. Muitos já tentaram, mas ninguém conseguiu chegar perto da receita original dos molhos, nem atingir o ponto certo das asinhas.  As asinhas, gente, são simplesmente deliciosas. Um sabor, um tempero... Suculentas, saborosas... Fica difícil até de descrever de tão bons! Peeensa?! Tudo uma delícia, maravilhoso. Eu ameeiiiii!!!

E o mais bacana, gente, é que tudo é MUITO barato e dá pra comer bastante. Uma porção de 400g de batata frita sai por APENAS R$5,00! E as asinhas também são SUPER em conta, a porção com 12 unidades custa R$10,90.

Genteeee! Só indo lá pra provar. É tuuuuudo muito gostoso. Segue abaixo o cardápio para vocês darem uma olhada nos preços e na variedade.



Segue informações:
American Wings
Endereço: Av T-15 esquina com T-65, nº1217, Setor Bueno, Goiânia (duas ruas acima do supermercado Pão de Açúcar da Av. T-63)
Funcionamento: Todos os dias, das 18h até 24h

Beijos,

Lud!

17 comentários:

  1. Arrasou no post.
    American Wings é do coração!!!

    Vamos todos!

    Cris

    ResponderExcluir
  2. estou doida pra conhecer o restaurante novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá, Laís!! Leva seus pais, tenho ctz q eles vão amar. ;]

      Excluir
  3. Hmmmm eu gostava mto de la mesmo! Quero conhecer a salada agora! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viviaaaa lá, agora com a dieta vou ter q amar a salada tb! kkkk :]

      Excluir
  4. Respostas
    1. Met ade não deixe de ir lá, é maravilhoso! ;*

      Excluir
  5. Fui lá e realmente a comida é ótima e o preço também! A única coisa que deixou MUITO a desejar foi me servirem em copo descartável, podiam melhorar isso, né? Nem que fosse copo de plástico melhorzinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante você gostou! A comida e o preço, não é mesmo? hehehehe Já em relação a sua sugestão, vou encaminhar para o responsável. Obrigada pela participação. ;)

      Excluir
  6. Adorei o lugar e a comida, mas tambem achu que os copos descartáveis devem ser melhores. Existem copos no mercado que são melhores e mais duros. Os guardanapos poderiam ser melhores também..

    ResponderExcluir
  7. Enfim consegui ir conferir o pitaco das asinhas! Tudo ótimo, saí de lá dizendo que ia voltar e recomendar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo que bom que gostou! Realmente lá é uma delícia. x)

      Excluir
  8. Alguém conhece uma casa chamada Fast Wings, no Bairro Eldorado? Essa é bem melhor que a American Wings, principalmente em dois principais itens: Tempero das asinhas e atendimento. Vale a pena Conferir facebook.com.br/fastwings

    ResponderExcluir
  9. Fica na Avenida Milão, número 1830, bem em frente ao MC Donalds, o outro diferencial deles são os molhos (todos produzidos na casa) - Barbecue, Limão, Alho, Picante, Apimentado, Rose, Ranch e Queijo Parmesão. Além disso servem Panquecas, Arroz, Saladas e Quibe. Detalhe: Fiz questão de conferir,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o restaurante! Mas adorei a sugestão do "pitaco" e fiquei curiosa. Pode deixar que vou conferir. ;) Obrigaaada!!

      Excluir
  10. Ola Lud, tudo bem? Sou fã de seu blog muito bom mesmo, parabéns!, Deixa eu dar meu "pitaco" também, já entrando nessa das asinhas fritas rsss
    Bem o produto é novo em Goiânia, conheci nos EUA quando morei lá e tinha em toda a esquina, a mais famosa chama-se BUFFALLOS WINGS.
    Realmente a que mais se aproxima do sabor, do tempero e da qualidade sem dúvidas e a FAST WINGS do bairro Eldorado. As asinhas são todas feitas na hora (isso eu garanto, pq demorou uns 30 minutos ou mais), mas nossa, como valeu a espera viu? O atendimento é perfeito, rapazes super simpáticos e divertidos - parecem ser os próprios donos, um deles gastou um tempão comigo me explicando que demora pq tem qualidade e são feitas na hora. Fiz três visitas e me apaixonei pela casa (olha que não estou ganhando nada pelo marketing), mas vale a pena mesmo, super recomendo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)