quarta-feira, 4 de julho de 2012

Torta de Limão

Pessoal, tudo bem?! Hoje vou dar a receitinha de uma torta de limão, quem me ensinou essa receita foi a tia do meu namorado. Eu provei essa torta nesse fds passado, e já tirei foto e pedi a receita. Kkkkk Uma receita suuuper facinha  e prática. Bora lá:



TORTA DE LIMÃO

Ingredientes:
2 pacotes de bolacha champanhe
1 vidro de leite de coco
2 latas de creme de leite
2 latas de leite condensado
Usar a lata de leite condensado como medida, e preencher a metade de  caldo de limão (Limão Taiti), só o suco não colocar água, viu?

Modo de Fazer:
Primeiramente vamos fazer o mousse de limão: bata o leite condensado, creme de leite e caldo de limão no liquidificador. Bata até ficar com uma consistência cremosa e uniforme, reserve.
Em um refratário despeje todo o leite de coco e umedeça as bolachas champanhe (Atenção! É só umedecer e não encharcar, ok?). Agora vamos para a montagem: monte uma camada de bolacha champanhe, despeje uma camada de mousse, faça outra camada de bolachas champanhe, outra camada de mousse, e pronto! Coloque para gelar, cerca de 3 horas (no mínimo). Decore com raspas de limão e/ou suspiros.  Pronto! Não disse que era fácil? Hehehehe



Beeeijos,

Lud!

2 comentários:

  1. Eu quero agora!!!

    Essa eu acho que até eu dou conta de fazer. hehe..

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, essa é nervosa viu! Mas pra mim, o suspiro só serve de enfeite! hehehe

    Henrique

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)