sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fred´s Burger

Fred´s Burger  um novo burger grill aqui em Goiânia. Já conhecem? Já foram lá? Fiquei sabendo do estabelecimento através de amigos e da minha irmã e fiquei dooooida para ir lá e postar aqui no blog o resultado da minha experiência! Bora lá!!

O ambiente é suuuper legal e aconchegante parece de filme americano, muito legal. No cardápio temos: saladas, massas, sanduíches e milkshakes.Eu pedi um sanduíche que é o “SPECIAL” que tem: filé bovino, queijo duplo, bacon, cebola crocante, alface e tomate. O sabor é muuuito gostoso. A cebola realmente dá o toque no sanduba, olhem só as fotos do sanduíche que pedi:


Agora vem o porém: lugar bacana, comida gostosa, preço razoável, atendimento ruim. E agora?? Eu cheguei no restaurante era 19h10, a única mesa no restaurante era a MINHA, meu sanduíche chegou era 19h45! Oi? Como assim? Só tinha a MINHA mesa e demoraram bastante. Não sei se “voltaria” no estabelecimento por conta do atendimento , mas INDICO o restaurante por se tratar de uma novidade e um “tipo” de sanduíche q nunca comi em Goiânia, um sabor bem característico. É isso.. quem gosta de novidades e curiosidades super indico o Fred´s Burger. Mas vá com paciência!

*Pessoal, por favor não deixem de dar uma lida nos comentários desse post! Olhem as opiniões das pessoas e comentários. Existe um comentário que fala até de um "prêmio" achado no sanduíche.

Segue informações do Fred´s Burger:
Endereço: Avenida T-4. (Próximo a Jaime Câmara, Restaurante Alba´s e Komiketo)


Beijos,

Lud!

33 comentários:

  1. O atendimento lá é mesmo péssimo. O dia que fui tava cheio e o atendimento foi o pior possível. Apesar do sanduíche ser ótimo, também não sei se voltaria. Teria que estar com um ótimo humor e muuuita paciência. O problema é que há outras boas opções de sanduíche em Goiânia com melhor atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o dia q vc foi estava cheio? Não creio! Deve ter sido um "caos" mesmo. hehehehe Com certeza existe muitas boas opções de sandubas em GYN, mas como eu disse.. quem quiser algo um pouco diferente, recomendo!

      Excluir
  2. Ah... Já ia esquecendo de comentar. A batata frita deixou muito a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que veio pouca batata e tb n era das melhores! hehehehe ;X

      Excluir
  3. O ambiente é realmente ótimo, mas o atendimento é pééééssimo...
    e o meu ainda veio muito mal passado =//
    Não gostei de lá, principalmente porque eu odeio ser má atendida...
    E a batata frita muito a desejar, pouca e fraquinha!
    Ainda voltei outra vez e foi pior que na primeira... Pra mim não dá hehhe

    Beijo
    Bruna Cremonesi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se voltaria ao estabelecimento, novamente! Só se eu estiver com MUUUITA paciência. hehehe

      Excluir
  4. Eu fui toda animada e me decepcionei.

    Tá o sanduba é gostosinho, mas não compensa sair de casa e ficar 40 minutos esperando. Com certeza o Komiketto que é logo em frente é 1000 vezes melhor.

    Uma pena, pois o ambiente é lindinho!

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ente Fred´s Burger X Komiketo, também prefiro Komiketo e seu molho verde! hehehehe ;))

      Excluir
  5. EU TAMBEM FUI.
    NA VERDADE COMO EM QUALQUER SANDUICHERIA QUE JA FUI INCLUSIVE NOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA AONDE SE E REFERENCIA EM FAST FOOD, ACREDITE DEMORA POR VOLTA DE 30 MINUTOS DEVIDO A DIFERENCA DA CARNE POIS ELA E MAIOR E DE UMA ESPESSURA DIFERENTES DE TRADICIONAIS, ENTAO ESTE LEVA O TEMPO DE 30:00 MINUTOS.
    BOM SOBRE O ATENDIMENTO NAO VI MUITA DIFERENCA EM RELACAO A OUTROS LUGARES, A NAO SER NO MADEIRO, BOM PARA QUEM DESEJA PAGAR ATE 60,00 EM UM SANDUICHE E SER BEM ATENDIDO FICA A DICA.
    LOGICO QUE AS VEZES TEM ALGUM ATRASO ATE BANCO TEM.
    MESMO ASSIM VALE A PENA ESPERAR.
    BOA TARDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bacana você ter tido uma experiência tão legal, lá! A maioria das pessoas que comentaram aqui e no face não gostaram muito do atendimento, até eu fui muito mal atendida. Mas quem sabe eu não dê uma segunda chance p/ ir lá, néh?! heheheh ;)

      Excluir
    2. Mesmo nos EUA, nunca vi hamburguer demorar 30 min pra ser feito. Em Goiânia mesmo, nem hamburgueres de chefs, como os do Madero ou da Tribo da Açaí, demoram tanto para serem preparados.

      Excluir
    3. Também achei o atendimento bem despreparado.. precisam olhar isso urgente!! Todos reclamam da mesma coisa. ;/

      Excluir
    4. É óbvio que essa resposta acima foi formulada por algum representante do lugar. Chamar de "sofrível" o atendimento desse Fred's Burguer é menosprezar a categoria dos "estabelecimentos com atendimento sofrível". O atendimento deles é péssimo, o pior de Goiânia.

      Não recomendo.

      Excluir
    5. Quando eu li o comentário, também achei a mesma coisa, certeza que algum representante do lugar respondeu. Eu gostei da comida, mas a qualidade do atendimento.. não me faz voltar lá!

      Excluir
  6. No dia que fui, não comi.. mas meus amigos comeram e TODOS reclamaram da demora e do atendimento: o garçom trocou o pedido, demorou horrores e a batata é minussssssscula!!!
    Também trocaria pelo Komiketo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 pessoa já reclamaram só hoje do atendimento! Será que eles precisam de uma reestruturação?! Tô achando que siiim, hein?! ;)

      Excluir
  7. Eu vi essa sanduicheria e pensei: Mais um local que se paga pelo ambiente e não pela qualidade do sanduíche. Ainda não experimentei, mas com tantas reclamações eu nem vou arriscar.
    Em minha humilde opinião, segue o ranking goianiense:

    - Komiketo: apenas da T4, pois o da pracinha do Ipê a qualidade não é a mesma e o atendimento é péssimo. Na T4 o ambiente retrô é bacana, atendimento ótimo, preço razoável, sanduíche magnífico, molhinho dos deuses, creme foda;
    - MR Sacada: Perto do Flamboyant, indo pra Redenção, antes de virar para o St. Pedro L. Ambiente agradabilíssimo, sanduíche super bem feito, delicioso e grande, atendimento bom, preço levemente salgado (sanduíche com preço aceitável, mas creme e batata são caros), mas o local peca por não aceitar cartão. Não deixe de ir lá, pois não há quem não goste;
    - X-Tchê: Tem no Marista perto do Areião e da Fêmina e na Nova Suiça. Ambiente simples e aconchegante, atendimento nota 10 (Não deixe de bater papo com o Tchê, que é gente boa demais), preço razoável, molhinho especial, sanduíche excelente, diferente e gigante. Coma o X-Tchê com filé mignon, frango e calabresa. O pastel de lá também é monstro;
    - Abelha.com: Em frente à igreja Rosa Mística e Chopp Time, na T-10. Tá com muita fome e quer que seu pedido chegue rápido? É só ir lá. Atendimento eficiente e rápido, ambiente normal (é pitdog de rua), preço ótimo (tem promoção de X-tudo e refri ou suco por menos de 10 reais) e sanduíche muito gostoso, grande e bem feito. O purê de batatas no sanduba é o diferencial. O creme de morango Sabary Love (isso mesmo que vc leu) é sem-educação. Antigamente tinha um desafio que quem comesse não sei quantos sanduíches e cremes em poucos minutos ganhava lanche durante todo o mês. Não sei se ainda tem o tal desafio, mas parece que apenas uma pessoa conseguiu;
    - Coração: É um dos 3 pitdogs da Praça do Avião, no St. Aeroporto. O ambiente é bem agradável e familiar (por estar na praça), sanduíche é muito, muito gostoso (apesar de um pouco gorduroso), os cremes são ótimos, preço justo, atendimento solícito mas bem demorado (único ponto fraco). Evite ir domingo à noite, entre 20 e 23 horas, pois além de ser lotado e a chance de encontrar mesa ser mínima, já cheguei a esperar uma hora pelo lanche. O pior de tudo é que quase sempre eu vou aos domingos (kakaka). Não deixe de comer o X-Provolone ou X-Calabresa.

    Enfim, fica difícil eleger o melhor desta lista, pois todos são bons, com suas particularidades. Pra quem não gosta muito de sanduíche estilo fastfood, semi-digerido, com carnes industrializadas, como Buldogs, Mega Burguer e Tio Bákinas, recomendo visitar algum da minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse o lugar "Fred´s Burger" tem um sanduíche até bacana mas o atendimento é um lixo! Já fui em toooodos esses pit-dog´s q vc tb disse. Olha a minha opinião

      -Komiketo: Sempre vou no da pça do Ipê, pois é bem mais próximo da minha residência. Conheço todos os funcionários e sou suuuper bem atendida, nunca tive problemas com atendimento. Tudo maravilhoso.
      -Mr. Sacada: Tb acho q o lugar peca por não passar cartão (#todoschora). Tem um sanduba deles que vem no pão sírio é carne+ queijo+ orégano + salada = DIVINO! Não deixe de comer. Tem tempo q não vou no Mr. Sacada, deu até saudades de lá. Para melhorar acho q lá só falta molhos no sanduba, sabe? Ia ficar TOP!
      -X-Tchê - Sanduíche gigante e demorado. Fui 2 vezes e demoraram mais de 30 minutos p/ trazer meu sanduba. Achei muito gorduroso também..
      -Abelha.com - Melhor creme de morango do Brasil! Sanduíche e atendimentos maravilhosos. Também já vi esse desafio lá, legal.. não é?
      -Coração - Pertinho da minha casa, moro no St. Aeroporto, uma quadra da pça do avião. Não curto o sanduíche de lá, demora muito, extramente gorduroso e não é saboroso. Aliás um pecado.. nem um sanduíche da pça do avião é gostoso Smilinguido e Big Joy (acho q escreve assim).


      *Não deixe de ir no pit-dog do lado da Transol, sabe? No St. Coimbra.. não sei o nome! Delicioso! ;)

      Adorei seu comentário. Se identifiqueeeee!!!

      Excluir
    2. Prazer, José Roberto, seu vizinho de bairro.
      Acho que vc se referiu ao Excalibur, na Castelo Branco? Se for, já ouvi falar muito bem, mas nunca fui lá. Smilinguido e Big Joy são horríveis. O Coração eu acho gostoso, apesar de ser um pouco gorduroso e o atendimento ser super demorado. O X-Provolone é muito bom. Experimente ele, se ainda não o conhece.
      Acho que no X-Tchê vc teve azar pela demora, porque nunca tive esse problema. Talvez o sanduba seja um pouco gorduroso pela mistureba (filé, frango, calabresa, bacon, ovo, queijo, etc), mas é muito gostoso. Experimente o pastel de lá.
      =)

      Excluir
    3. Acho que é esse mesmo Excalibur. Curti muuuito o sanduba de lá!! Vou provar o X-Provolone, fiquei curiosa. hehehehe
      O pastel de lá eu já comi.. realmente é muito bom! Grande, sequinho e com bastante recheio. ;)

      Excluir
  8. Olá Ludmila, acompanho seu blog e sigo mtos dos seus pitacos. Preciso relatar meu desagradável lanche no Fred´s Burger. Já sabendo a demora do lugar(como lido aqui), mas querendo conhecer o ambiente fui com meu namorado. Lá após alguns dias mofando na mesa, esis que o garçon anotou os pedidos e saiu, alguns minutos após retornou dizendo que a batata demoraria pelo fato da gordura ainda estar fria, dizemos que era p trazer o sanduíche primeiro depois a batata, assim foi. Quando o sanduíce chegou nos deliciamos, pois realmente é mto gostoso, entretanto havia um cabelo horrível no sanduíche dele... aí não desceu mais nada. Avisamos da desgradável surpresa ao garçon, pedimos a conta e nunca mais retornaremos ao lugar. Ainda bem que tiveram a coerência de não cobrar o sanduíche premiado. Abraço a todos!!! Vívian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian, primeiramente obrigada por seguir o blog e meus pitacos, obrigada mesmo.
      Em segundo lugar.. que situação desagradável, hein?! Já não basta o atendimento ser demorado.. a comida tb veio com um "brinde". Que pena!
      Posso confessar para você que o post mais LIDO e comentado em todo o meu blog, é justamente esse do fred´s burguer, mas não no sentido de "positivo", como pode ver.. a maioria dos comentários são "negativos".
      Uma pena um restaurante tão bonito (o ambiente é legal e aconchegante), em um lugar de super fácil acesso e grande movimentação.. surpreender os clientes com a demora e com acidentes básicos de higiene, não é mesmo?
      Obrigada Vivian pela sua opinião e contribuição no blog, vou comentar com todos!! Beijos!

      Excluir
  9. Olá Ludmila, não tive a oportunidade de conhecer o Fred´s Burger mas com certeza vou conhecer para confirmar as opiniões. Conheci a nova Sanduicheria Plutus, no Jardim da Luz via Parque das Laranjeiras, em frente ao Bretas. Impecável o Sanduiche, estilo diferenciado com um feitio rápido e degustação hiper agradável. Sugiro, quem estiver andando naquela região, conhecer. Vai ser uma experiência muito agradável, com cederteza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vou me informar desse lugar! Quem sabe não passo por lá e coloco o "pitaco" aqui, não é mesmo?! Obrigada pela sugestão! ;)

      Excluir
  10. comentário que fiz no facebook em 13/11/2012:

    Ontem fui com Fernanda Jansen e nossa filha Júlya,pela segunda vez ao FRED BURGER GRILL e assim como na crítica da LUD http://www.pitacosdalud.com.br/2012/06/freds-burger.html , o lugar é muito bacana, a comida é muito gostosa o cardápio é muito bem equilibrado mas o serviço é decepcionante pra dizer o MÍNIMO. Na primeira vez esperamos por quase uma hora por 3 sanduíches e quando procurava um graçom, TODOS HAVIAM DESAPARECIDO E QUANDO APARECIAM NÃO OLHAVAM AS MESAS!
    Ontem foi pior: pedimos um beirute e um prato com grelhado. O Beirute foi trazido quase 20 MINUTOS ANTES DO DOUTRO PRATO. Como me recusei a começar a jantar com minha e filha me olhando, acabei comendo o meu beirute de filet mignon com queijo já endurecido de frio... Enfim, TRAGÉDIA GASTRONÔMICA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo muito obrigada pela sua opinião aqui no blog. Realmente como você pode ver.. o estabelecimento em questão precisa URGENTE de melhorar o atendimento. Além disso precisa também melhorar o seu serviço na "cozinha", melhorar o tempo de preparo e a agilidade. Uma leitora aqui do blog chegou até a achar um "BRINDE" dentro do sanduíche. Que pena!
      Eu AINDA não fui mas pretendo ir em uma NOVA sanduicheria que abriu o Setor Jaó, já ouviu falar? Fica próximo ao parque do Setor, chama "Kings Burger", fiquei sabendo que é bem legal! O ambiente é decorado, a música é bem característica e a comida deliciosa. Em breve vou lá e vou colocar o pitaco aqui! Mas de antimão já estou te indiciando.

      Obrigada mais uma vez pela sua participação no meu blog.

      Excluir
    2. Olá Ludmila,
      li aqui no blog sobre essa nova opção. Em frente ao parque só conheço o Arepa...
      Obrigado pela atenção. Já "favoritei" seu blog e vou segui-la de perto! Valeu pelas dicas - ops! PITACOS! Goiânia precisa muito de mais comunicação quanto ao seu mundo gastronômico, precisa de mais agilidade. Acho que a crítica aqui é muito engessada em revistinhas de baixa circulação. Por outro lado a Vejinha não representa a expressão da verdade da cena gastronômica da cidade por motivo$ óbvio$...
      abraços.

      Excluir
    3. Leo a sanduicheria fica em frente ao Arepa! Só q do outro lado da avenida.
      Com certeza essa é a intuição do meu blog, divulgar botecos, bares, comidas, compras.. tudo! Goiânia tem mais de 2 mil estabalecimentos gastronômicos, mas acredito que conhecemos muito pouco de tudo que essa linda cidade tem!
      Obrigada mais uma vez por acompanhar os meus pitacos. hehehehe

      Excluir
  11. Péssimo lugar! Sumiram meu pedido, me deixaram 40 minutos esperando e fui embora sem comer. Nunca mais volto lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A demora de lá realmente é absurda!!! ;/ Tb nunca mais fui lá! Obrigada pela participação no blog. Bjss

      Excluir
  12. o atendimento é o pior que tenho, até postei no youtube a forma em que a moça do caixa me atendeu, nem falava e muito menos me dava uma explicação pelo transtorno passado, muito falha de educação, até parece que eu estava fazendo um favor em ir consta lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Depois me envie o link do vídeo. Muito chata a situação q vc passou, hein? ;/

      Excluir
  13. PESSIMO LUGAR CAIU O MOVIMENTO,FUI LA 2 VEZES UMA VEZ UM ATENDIMENTO MUITO BOM NA OUTRA VEZ AGORA ESSE MES PESSIMO ATENDIMENTO,NUM VOLTO MAIS LA ,SOU VIZINHO VEJO O ALBAS E O KOMIKETO CHEIO E LA VAZIO SO O GARÇONS

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)