sexta-feira, 4 de maio de 2012

Onde compro peixe e frutos do mar?

Lembram que eu disse que o post de ontem era ~parte 1~, então.. hoje vem a parte 2! ôôÔô!!!
Como eu tb disse no post de ontem eu e meu pai somos verdadeiros 'detetives' de lugares, restaurantes e por aí vai. Nessas andanças meu pai descobriu uma DISTRIBUIDORA de peixes e frutos do mar aqui em Goiânia. Isso mesmo minha gente, DISTRIBUIDORA. Muitos supermercados, restaurantes, empórios e etc.. compram o peixe/frutos do mar lá, jogam a sua margem de lucro e revendem. Ok! A mola do mundo é o comércio, mas cai entre nós.. o mundo tb é dos espertinhos, néh?? ;)

A principal característica dessa distribuidora é a qualidade e o preço É de encabular, produtos de primeira qualidade e o preço bem acessível.O que eu mais compro lá são os camarões. Eles vêem em embalagens de 2kg, congelados, sem casca e eviscerados. Super economia e rendimento ainda maior. Também compro muito filé de pintado, filé de badejo, lombo de bacalhau (dessalgado - vende em embalagem de 1kg e 2kg). Por favor, meu povo, acionem o botão da esperteza aí e comprem lá. Compensa muito. Não deixem de pesquisar, gente. 

Como já disse 19001910 vezes lá é uma distribuidora, então fica tudo guardadinho nas câmaras frias, não tem como vc escolher esse ou aquele. Você faz o seu pedido e o responsável vai lá e busca ele. Outra característica é que para fazer o pedido você tem que entrar em uma sala "comercial" fazer e pagar o seu pedido. Outra coisa super importante ao lado da distribuidora tem um açougue/peixaria NÃO É PARA COMPRAR LÁ. Comprem dentro da distribuidora, ok?

Agora sim.. segue os dados. Divirtam-se:

PEIXARIA CENTRAL

Endereço: Av. New York, nº671, qd.173, lt.05 - Jardim Novo Mundo - CEP:74710-010
Telefone: (62) 3206-1625
Funcionamento: De Segunda à sábado, horário Comercial.

Beijos e comprem muitos peixes nesse final de semana, viu? ;)

8 comentários:

  1. Endereço: Av. New York, que ryyyyyyyyyyyyca!!!! kkkkkkkkkkkk
    me deu vontade hmmmmm
    camarão alho e óleo hmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camarão alho e óleo. camarão na moranga. bobó de camarão. camarão à milanesa. arroz internacional. Oh God!

      Excluir
  2. EU QUERO CAMARÃÃÃÃO!!!

    CRIS

    ResponderExcluir
  3. Que legal o seu blog luddy!! Vou entrar sempre.. amei as dicas! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Juhh que bom que gostou! Ai que saudades suas! ;~ Quero taaanto te ver. Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lud!
    Antes das festas de fim de ano fui lá na Peixaria Central.Entrei lá na "sala comercial" onde, apesar de ser horário de almoço (e eles fecham pro almoço!) fui muito bem atendido pela Simone, que juntamente com seu esposo, comandam a distribuidora.
    Realmente a escala é grande e os preços muito convidativos. O aspecto do estabelecimento quanto à higiene é o melhor possível. Fui lá para comprar peixe e camarão para uma festa com 20 pessoas e não consegui comprar lá. O motivo? A compra mínima de CADA ESPÉCIE tem que ser superior a 10 quilos. Nesse caso 11 kg de camarão e 11 kg de peixe seria muito para 20 pessoas. A opção, segundo a Simone seria ir ao mercado central onde eles têm uma peixaria e comprar lá com preço "normal" de varejo, 10% superior. Enfim, infelizmente não rolou... Essa minha viagem pro Novo Mundo vai pra tua conta rsss, ainda bem que vc tem muito crédito com o American Wings que foi sucesso absoluto! Feliz 2013 para você e sua família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, não acredito que você perdeu a viagem! Que pena! Nunca tive problemas com a quantidade lá, JURO. Volte em um horário comercial e fale com o "Fernando", esses dias eu fui lá e comprei somente 2kg de camarão, super de boa, super tranquilo.
      Desculpa de verdade, pela sua viagem.. não sei nem o que te falar para ser sincera. ;/
      Antes de ir, ligue e fale com o Fernando. Ele sempre vende para mim.
      Realmente a higiene do local merece aplausos, néh? Muito bem cuidado e limpo.
      Desculpas..

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)