quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cantinho Frio

Pessoal, Boa tarde! Como vocês estão, hein?

Ufa! Ainda bem que hoje é quinta-feira, meu corpo já está com sintomas de uma sexta-feira, tô super exausta. Enfim..já estamos chegando pertinho do final de semana, e junto com ele também bate a dúvida: "para onde vou esse fds?" "o que comer?" "H´mm parece que quero comer algo diferente mas não sei o que é". Só eu tenho essas dúvidas? Acho que não heeeein 

O bar e restaurante que hoje vou indicar foram apresentados para mim através de uma amiga. Um dia "de boa na lagoa" uma amiga minha me chamou para ir no Cantinho Frio e depois que fui lá.. fiquei super fã. O que mais me agrada é a diversidade de produtos e o preço, tudo muito convidativo. Antes de falar dos "comes&bebes" quero falar da estrutura do bar. Quando vamos lá dá para perceber direitinho que o dono acertou no ramo do negócio, primeiramente lá vive cheio e tem várias áreas (2 salões + área externa). Segue algumas fotos da estrutura:


*Fotos do site

Logo depois fui entrar no site e achei MUITO bacana como começou o bar, olhem só:
"O Cantinho Frio iniciou suas atividades em 27 de maio de 1988 com a proposta de um ambiente simples, pequeno e aconchegante, servindo sanduíches e sorvetes. O aconchego, a simpatia do casal Léo e Madalena e a qualidade do que era servido fizeram com que o espaço que era parte de uma calçada à sombra de uma manguba se tornasse pequeno, logo iniciou à ampliação, sempre mantendo o carisma e a qualidade.
Hoje, após 24 anos o Cantinho Frio se tornou uma tradição na região, com os famosos caldos e um variado cardápio. Há três anos inauguramos o restaurante com cardápio temático, de domingo à domingo. Nosso negócio então conquistou não só a região como toda a grande Goiânia." (retirado do site)

Agora vamos na parte mais interessante e gulosa. hahahaha Sobre as comidas, lá tem saladas, massas, grelhados, espetinhos, petiscos, caldos e panelinha. Olhem o cardápio aqui.

O que eu acabo sempre comendo é o caldo ou a panelinha. Sempre peço a panelinha de linguiça com carne de sol, custa R$29 (super em conta), a porção é grande e dá tranquilamente para 3/4 pessoas. Tudo é feito na hora e com o maior capricho, por isso a preparação da panelinha dura cerca de 30/40 minutos, mas garanto a todooos que vale a pena esperar p/ provar essa delicinha. ;) O tempero e sabor dessa panelinha são INDESCRITÍVEIS, sério! Super indico, super recomendo!

Outra coisa que como já disse tomo muito caldo lá. O caldo custa R$7,90 e o sistema é "self-service" , ou seja, inclui várias opções de caldo além de também ter torradas, queijo, torresmo, ervas, temperos etc.. Todos os caldos são muito saborosos.  

*Fotos do Site

Pronto! Agora você Já sabe onde vai poder ir nesse final de semana, hein?!

Segue informações:

BAR E RESTAURANTE CANTINHO FRIO

Endereço:Rua 228, nº53, St. Universitário (perto da praça universitária e a JUCEG - Junta Comercial do Estado de Goiás)
Telefone: (62) 3202-0657

Ahhh!! Lá também faz tele-entrega:

*Banner do site
Bom final de semana!

Beijos.

Lud. ;)

14 comentários:

  1. Geeeeeente, eu fui uma vez e comi a panelinha. É a coisa mais delícia do mundo. Eu que não gosto muito de panelinha me acabei comendo. huuuuuuuuuuum... só de pensar já deu vontade!

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é criminoso! quero ir de novo, produção!

      Excluir
  2. Nossa, que interessante!! Quando eu li o título eu pensei que era sorveteria, nem ia ler pq não gosto.. mas ai vendo as fotos vi que se tratava de alguma coisa diferente! hhhe
    AMEI!! Quero ir lá!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ir lá meeeesmo! A cris e cia já foii, tenho que levar você e o "shake". Beeeeijos.

      Excluir
  3. Hummmm… barriga roncou aqui … aiuheiauheiuaheiuhae
    Vou parar de ler seu blog! iuaehaiuheiuaheiuaheiuaheiuhae
    Sério… isso é um atentado violento as dietas!!! :P
    :*********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PARA DE LER MEU BLOG.. SE NÃO EU PARO de comprar coisas na Flor de pequi, hein? kkkkkk Lu, caldo poooode! Lá tb tem salada e panelinha tb pode na dieta. O segredo é a dosagem. hehehehe

      Excluir
  4. Lá é criminoso mesmo! E sempre acha mesa, pq é gigaaaante! Rolando ir lá hein mor, tempão que não vamos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das comidas de lá, da variedade (não só em caldos), mas vou confessar que apanheeei pra chegar lá! Pqp! Dei voltas e mais voltas no setor universitário. Pra quem não está habituado com a região, melhor olhar BEM no google maps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana! A primeira vez que vai lá tem que conhecer bastante o St. Universitário, ver no google maps ou ir acompanhando algum carro. ;)

      Excluir
  6. O espetinho lá já vem cortado em tiras e é delicioso. A cerveja é mega gelada e o preço é justo. Ambiente bem familiar. Pra quem só está habituado com Bueno, Marista e Oeste, vai se surpreender com o lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de comer a panelinha, maravilhosa! ;)

      Excluir
    2. Nunca comi nada ruim lá. Realmente a panelinha é muito boa, mas não sou muito chegado em sair de casa pra comer arroz com alguma coisa. Apesar de eu adorar, panelinha é algo bem comum pra mim.

      Excluir
    3. Já eu sou ao contrário adoooooro sair de casa para comer panelinha, acredita? Sou fã de panelinha, seja em casa ou na "balada" kkkkkkk

      Excluir

Obrigada por ter lido meu pitaco! Deixe aqui sua opinião, ou quem sabe até uma indicação de algum lugar. Obrigada mais uma vez pela visita. ;)